sábado, 22 de janeiro de 2011

Makes que uso

Não sei se já disse aqui, mas eu tenho um estilo bem puxado pro gótico, na verdade me considero gótica, mas meus pais não curtem muito a idéia, sabe como é...
E como gótica, sempre uso muuuita sombra preta, que geralmente combino com batom nude ou gloss tranparente. Mas de uns tempos pra cá eu enjoeei de só usar esse make e arrisquei uns diferentes, vejam se ficou legal:
Make 1: Sombra marrom + batom vinho. Dizem que não fico muito bem de batom escuro, mas eu gostei. O que Vocês Acharam?

Make 2: Sombra roxa + lápis preto + boca nada. Eu vi a Amy Lee do Evanescence usar esse make e resovolvi experimentar. Ficou legal?

Com essas fotos eu percebi uma coisa: nessa vida eu posso ser o que eu quiser... menos fotógrafa!

2 comentários:

Bia B. disse...

Você pode usar tons de batons mais rosados!!! bjos
http://bianewstyle.blogspot.com/

Laura disse...

gostei dos dois, o batom vermelho ficou ótimo e adoro fazer um make pros olhos pra sair :)