sábado, 19 de março de 2011

Cadê La Tortura?

Oi gente,

Nessa sexta-feira (18 de março), houve na MTV um Top10 temático só com clipes da Shakira (para comemorar sua passagem pelo Brasil). O público tinha que votar nos 10 melhores clipes da Shakira.
Pois bem, eu estava bela e tranquila na casa do meu pai assitindo, quando uma coisa me deixou indignada: como puderam deixar o clipe de "La Tortura" de fora? Olha, eu não sou lá tããão fã da Shakira, mas essa é minha música preferida e eu achei totalmente injusto não ter entrado no Top10!
Caso você não saiba de que clipe estou falando, é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=fhICWCdKkwI

Me digam se não é demais!

Um comentário:

Cultura e Donuts disse...

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
Já estamos seguindo!!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Se nos indicar indicamos também.
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. ;**