domingo, 14 de agosto de 2011

Paramore AINDA é uma banda!

Eu só gostaria de dizer uma coisa que é óbvia, mas algumas pessoas ainda não perceberam: O PARAMORE NÃO É SÓ A HAYLEY, É UMA BANDA!
Tive a ideia de postar isso depois de uma conversa com a minha amiga. Eu disse que não tinha gostado muito de Monster e que o Josh faz falta na banda e como eu queria que ele voltasse, que o Paramore perdeu um pouco a identidade, etc. E então ela me disse que "o Paramore só vai deixar de ser Paramore quando a Hayley sair".
Desculpa amor, mas não é bem assim. Se fosse, a Hayley iria compor todas as letras, melodias e tocaria as guitarras, o baixo e a bateria, tudo sozinha. Caso não saibam, a Hayley compunha as letras e o Josh as melodias. Hayley está a frente da banda como vocalista e líder da banda. Mas ao lado (e não atrás) dela estão o baixista Jeremy e o guitarrista Taylor, dois músicos talentosos que não devem ser menospresados. E se você prestar atenção na música Monster, verá que o Josh faz falta sim! É claro que a música é boa, mas eu percebi uma diferença e senti a falta do Josh na composição. Acredito que os grandes fãs do Paramore (não só os posers paga-paus da Hayley) devem ter sentido um pouco também. Mas não vamos deixar de ser fãs por isso, né? Apesar de tudo, ainda é o Paramore que tanto amamos e vamos continuar firme e forte com eles, até o fim e o velho Paramore estará sempre vivo em nossos corações S2!

Um comentário:

Jes disse...

Tbm sinto falta dele, mas agora é bola pra frente e não vamos parar de ouvir o paramore só pq ele saiu
Bjss