domingo, 7 de agosto de 2011

Uma coisa boa que nasceu de uma coisa ruim



Gente, eu só quero dizer, muito obrigada minhas seguidoras, por lerem meus posts e comentarem, isso é muito importante pra mim, de verdade!
Tudo começou lááá em 2008, quando eu tinha 11 anos, o blog se chamava simplesmente "meu blog" e eu ainda era simplesmente Paula. Minhas postagens eram mais simples e eu tinha apenas uma seguidora (Juh, não esqueci de você não!). Mas eu estava feliz desse jeito. Era um reflexo da fase mais obscura da minha vida: o bulliyng. Aqui era o único lugar onde eu podia me expressar, mostrar quem eu era de verdade, sem medo. Hoje, 3 anos depois, o blog sofreu várias mudanças, eu virei PL Rose, minhas postagens melhoraram e hoje tenho mais seguidores do que podia imaginar.
Gente, muito obrigada mesmo!

Um comentário:

Honestino Afonso Xavier disse...

Bom dia

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas por agradecimento as bênçãos que Deus nos proporciona e especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


SALMO 65
1 A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.
2 Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne.
3 Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.
4 Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.
5 Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar.
6 O que pela sua força consolida os montes, cingido de fortaleza;
7 O que aplaca o ruído dos mares, o ruído das suas ondas, e o tumulto dos povos.
8 E os que habitam nos fins da terra temem os teus sinais; tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde.
9 Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe preparas o trigo, quando assim a tens preparada.
10 Enches de água os seus sulcos; tu lhe aplanas as leivas; tu a amoleces com a muita chuva; abençoas as suas novidades.
11 Coroas o ano com a tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura.
12 Destilam sobre os pastos do deserto, e os outeiros os cingem de alegria.
13 Os campos se vestem de rebanhos, e os vales se cobrem de trigo; eles se regozijam e cantam.

Abraços

Jesus Cristo te Ama!