segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inspiração: No More Tears

Oi gente, como foram de Natal? Espero que bem!

Vocês já viram o clipe "No More Tears", do Ozzy? Bem, caso não, nesse clipe há uma mulher em uma situação bem dramática:

Sorry, não consegui imagem melhor

Bom, eu estava entediada em casa e resolvi copiar o make da garota. É um make até que bem simples de fazer, com sombra, rímel e batom, mas que fica super vibrante em meninas branquinhas como eu. Bem, vamos lá:

Eu passei sombra azul na pálbebra móvel, rente aos cílios inferiores e na linha d'água (ardeu um pouquinho!), e algumas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.

Pra terminar, um batom vermelhão (que eu adoro!)

O resultado foi esse:

Então, o que vocês acharam?

2 comentários:

Kamyla Dias disse...

Amei a cor da sombra, qual é marca e a cor? Bjooss

Jes disse...

Ficou lindo, em mim não ficaria bem pelo fato de eu ser morena (na verdade parda).

Bjss