segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inspiração: No More Tears

Oi gente, como foram de Natal? Espero que bem!

Vocês já viram o clipe "No More Tears", do Ozzy? Bem, caso não, nesse clipe há uma mulher em uma situação bem dramática:

Sorry, não consegui imagem melhor

Bom, eu estava entediada em casa e resolvi copiar o make da garota. É um make até que bem simples de fazer, com sombra, rímel e batom, mas que fica super vibrante em meninas branquinhas como eu. Bem, vamos lá:

Eu passei sombra azul na pálbebra móvel, rente aos cílios inferiores e na linha d'água (ardeu um pouquinho!), e algumas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.

Pra terminar, um batom vermelhão (que eu adoro!)

O resultado foi esse:

Então, o que vocês acharam?

3 comentários:

Kamyla disse...

Amei a cor da sombra, qual é marca e a cor? Bjooss

Jes disse...

Ficou lindo, em mim não ficaria bem pelo fato de eu ser morena (na verdade parda).

Bjss

Garota estranha disse...

Oi, lembra de mim? Gostaria de informar que o blog mudou de endereço, agora é: http://sonhos-apenas-meu.blogspot.com/
Se puder visitar e seguir agradeço.
E agradeço se puder divulgar.
Obrigada.
Bjs!