domingo, 28 de outubro de 2012

É só a minha opinião...

Vi no site da Capricho a notícia sobre um novo CD do My Chemical Romance, a seguir alguns comentários que eu li: “Daqui a pouco ta cheio de Posers aqui, Aff' ¬¬'” “PERA VOU PEGAR MINHA RAYGUN E ME PREPARAR PARA OS POSERS QUE VÃO VIR DEPOIS BROTANDO DO LIXO” “Chuva de posers está para vir ¬¬'” “Chuva de posers em 3... 2... 1...” “ai chessus! o que eu mais temia aconteceu...” “Chuva de posers pfvr que merda ¬¬' Killjoys preparem suas rayguns vamos precisar pq neh...” “Boa noite. Interrompemos os comentários para divulgar a previsão do tempo: Chuva de Posers e Raios de Rayguns a qualquer momento.” Tipo, quem vocês acham que são para julgar os outros desse jeito? Como pode se intitular “mais fã” que outra pessoa? Eu adoro MCR, mas não conheço todas as músicas, não acompanho eles tão de perto e não sei todos os detalhes e curiosidades da carreira deles. Por isso eu sou poser? Ser fã não é saber tudo do seu ídolo, é admirar o trabalho dele e querer conhecer cada vez mais. Vocês que se dizem Killjoys deveriam ficar felizes por qualquer divulgação sobre eles e por aparecer cada vez mais gente que curte o som deles. E por que não ajudar essas pessoas a conhecer melhor a banda e o trabalho deles ao invés de criticar e rotular todo mundo que aparece? Aos que se acham no direito de dizer que são “mais fãs” que ou outros e ficam rotulando todos os outros como posers, eu resumo tudo o que eu disse em uma palavra: CRESÇAM!

Nenhum comentário: