sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Girl Power!


Nesse post eu vou desabafar! Querem saber o que falta nesse mundo? Falta Girl Power! Faltam mulheres poderosas para ficar no comando! Faltam garotas de atitude para dar um "chega pra lá" nesses meninos idiotas e folgados!
Já falei aqui o que eu acho da meninas "Barbie Girls" e lá eu falei que gosto da Barbie e como ela nunca casou, tem várias profissôes, é bonita, inteligente e idependente, gosto dela. O que eu não gosto é daquelas patricinhas sem-noção.
Dizem que quando as Spice Girls acabaram o Girl Power morreu. E aí as tais das boybands fizeram a festa! Sem falar mal delas (adoro Backstreet Boys e New Kids On The Block), mas aí vem as tais sem-noção que ficam votando nos clipes até o dedo doer, colecionam fotos, posters e tudo o mais, choram e se emocionam ao ver o clipe na tv, gritam como se eles pudessem ouvi-las, ameaçam de morte as namoradas dos caras (pobre Selena...).
Meninas, precisamos mesmo ser escravas disso? Nós vamos mesmo deixar o Restart, o Justin, o Fiuk, o Luan Santana, os Jonas Brothers, que seja, ditarem as regras? Por isso é que eu gosto da Christina Aguilera, das Spice Girls, da Avril Lavigne, da Lady Gaga e da Ke$ha. Mulheres poderosas que jamais deixarão homens as dominarem.
Katy Perry está no comando, mesmo casada. A Fergie também! Nós não podemos gostar desses artistas sem deixar eles no dominarem? Eu também sofro desse mal. Sou fã incondicional de Tokio Hotel e amo o Bill Kaulitz! Sem falar que já fui apaixonada pelo Gerard Way (ainda sou um pouco!). Sei o que é ficar votando em clipe feito uma condenada, colecinar revistas, posters, etc, a emoção de ver o clipe. Mas hoje de manhã vendo um clipe das Spice, percebi que assim não dá. É claro que podemos gostar, eles podem ser importantes na nossa vida, mas não podem ser a única coisa nas nossas vidas! Girl Poweeer!!!

Um comentário:

Clarinha (: disse...

Post desabafo? Vou desabafar nos comentários também rs
Eu acho que não está faltando apenas este tipo de atitude, falta a percepção por parte das pessoas... Como alguém pode gritar feito louca, pelo Restart, me explica?
De verdade, o que falta são garotos e garotas que fazem valer gritos, votos e todo o desespero de fãs ensandecidas!
Me conta onde estão os Renatos Russos, Cazuzas, Angus Youngs, Dimmu Borgir, Tarjas, Otep Shamayas...? Alguns não existem mais, e os que existem são lembrados apenas por quem, assim como eu, vive fora desse mundo musical moderno onde prevalece a baixaria e a ignorância.

Pronto, falei!