sábado, 29 de janeiro de 2011

Não pode rock por que?


Olha, eu me irrito com algumas atitudes das pessoas, pricicpalmente as sem motivo. Eu nunca atrapalho ninguém, não falo mal de ninguém e sempre tomo muito cuidado com o que eu digo pra não ofender ninguém. Já meus "queridos" vizinhos sertanejos, funkeiros, coloridos, etc não pensam assim (só pra constar, eu moro em apartamento). Olha, eu não gosto desses estilos de música, mas tento respeitar, nunca falei nada com esses vizinhos e eles ouvem música alta frequentemente.
Um belo dia, ás 10 da manhã (nem pense em falar de lei do silêncio!), eu estava tranquilamente na minha casa ouvindo algumas bandas antigas que eu gosto, e estava um pouco alto. E o meu "querido" vizinho coseguiu me tirar do sério com apenas três palavras: deliga essa m****! Aí eu fiquei furiosa! "Caramba, eu tenho que aguentar seu funk, seu sertanejo, sua p**** de happy rock todo santo dia e uma vez que eu escuto um pouco de heavy metal e hard rock alto (que diga-se de passagem é muito melhor do que essas m****s que você ouve) você já reclama? Pois não desligo, até aumento!"
Olha, mas uma vez eu não tenho nada contra esses estilos musicais e me desculpe pelos palavrões, mas eu fiquei irritada! O que eu gostaria mesmo é que as pessoas parassem com esse preconceito com as pessoas que curtem as mesmas coisas, ninguém é obrigado a gostar de nada. Eu não estou pedindo para você gostar de rock pesado, só estou pedindo para respeitar meu gosto!
Bem, era só isso que eu queria dizer, só peço mais respeito pelas diferanças!

Nenhum comentário: