quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma rockstar de peso

Eu tenho uma grande admiração pelas cantoras de rock, vocalistas femininas e bandas formadas só por mulheres, eu as admiro porque meu grande sonho é ser uma rockstar e ver essas mulheres arrasando por aí me inspira. Mas ultimamente uma que tem me chamado muita atenção é Beth Ditto, vocalista da banda Gossip.

Não só pela voz incrível de Beth e pela música "Standing in the Way of Control" ser um sucesso, mas pela aparência e personalidade de Beth, que fez eu admira-la. Ela é lésbica, uma sincera defensora dos direitos dos homossexuais, pesa 95 kg e estava envolvida numa relação homossexual fixa, em Novembro de 2006, ela foi selecionada pela revista britânica NME como a pessoa mais fantástica no Rock (uau!) e foi nomeada a "Mulher Mais Sexy do Ano" na NME Awards 2007 (uau de novo!).

Recentemente ela recusou-se ir em lojas Topshop citando o seu descontentamento com a indisponibilidade de roupas no seu tamanho. Ela foi tão longe com a oferta de desenhar roupas para ela dizendo: "Dê-me o trabalho. Quero projetar. Quero que você faça a roupa de grandes garotas - grandes garotos. Quero que você faça grandes tamanhos". Embora seja bastante criticada por seus looks, eu acho que ela tem bastante atitude e prova que as mais gordinhas podem usar o que quiserem.






Bom, é isso! Uma rockstar incrível, no comando de uma banda cheia de músicas incríveis, super recomendo o Gossip!

Um comentário:

Kamyla Dias disse...

Aiiii eu adoro ela!
Ela é d+, não tem medo de ousar e se ama. Tenho ela como uma inspiração já que tenho alguns quilinhos a mais rsrsrs.
Ela serve de exemplo para muitas meninas que deixam de usar algumas roupas ou até mesmo sair por causa do peso (que não significa nada!)