domingo, 15 de maio de 2011

Hoje o que eu tenho a dizer não é muito legal: meu coração partiu-se mais uma vez. Foi esses dias que caiu a ficha: amigos. Jamais seremos nada além de amigos. Agora eu me sinto tal boba. Sério, no que eu estava pensando? Eu fui de cabeça e sem medo pensando "o que de tão ruim pode acontecer?", bem, está aí o que aconteceu.
A parte mais tensa do amor é quando a venda cai dos seus olhos, as ilusões somem e você mergulha na realidade que pode ser incrívelmente boa, ou um pesadelo, um mergulho num poço escuro.
Logo eu, que depois de um amor não-correspondido aos 11 anos, jurei que nunca mais deixaria isso acontecer comigo, jamais deixaria que um garoto tomasse conta dos meus pensamentos e ações, que nunca mais derramaria uma lágrima por amor... Mas joguei tudo isso fora por causa dele. Porque ele é tão perfeito, nós combinamos tanto, dessa vez eu REALMENTE achava que daria certo. Mais uma decepção para minha coleção...
Mas acho que jamais terei coragem de confessar isso à ele. Primeiro: por quê? Isso não mudaria a situação. E segundo: tenho medo que se ele soubesse, se afastasse, porque apesar de tudo, ele é meu amigo e perder a amizade dele seria muito mais doloroso.
Mas agora essa tristeza não passa e eu resolvi compartilhar isso com vocês porque a dor é muito maior do que eu consigo suportar sozinha. E mesmo assim, eu não consigo (e acho que nem quero) esquece-lo, porque me apaixonei por ele justamente por ele ser diferente dos outros garotos, por termos tanto em comum, por ele ser um amigo tão incrível, a ponto de eu contar sem medo, coisas que eu não conto a qualquer pessoa, meus medos, inseguranças, e me surpreendi em como ele me entende perfeitamente.
Mas agora não há mais nada a fazer, vou ter que me conformar com isso e esperar até que essa dor passe.

Nenhum comentário: