domingo, 12 de junho de 2011

O que o rock uniu, ninguém separa!

Oi gente, feliz Dia Dos Namorados!

Estou em casa porque todas as minhas amigas tem namorado, ou seja, sobrei!
Então reoslvi fazer um post sobre meus casais preferidos do rock!

LUX INTERIOR & POISON IVY
Lux Interior e Poison Ivy eram o vocalista e a guitarrista da banda The Cramps e os únicos membros originais. Um dos casais mais loucos, chegaram a tocar em um hospício! Infelizente há poucos anos Lux Interior morreu. Juntos até que a morte os separou.

KURT COBAIN & COURTNEY LOVE
Considerados John Lennon e Yoko Ono do grunge, o vocalista do Nirvana e a vocalista do Hole não se desgrudavam. Se casaram e tiveram uma filha, Frances Bean (não tenho certeza, mas hoje ela deve ter uns quinze anos). Infelizmente todos nós sabemos como o romance acabou: com o suicídio de Kurt. Quem não se emociona ao ouvir Courtney ler a carta de suicídio de Kurt? Mais um casal unido até a morte.

SID VICIOUS & NANCY SULLIVAN
Meu casal preferido, Sid e Nancy eram um casal punk doido! O baixista do Sex Pistols e sua namorada viviam aprontando por aí. Mas o romance teve um fim trágico: Sid acordou de ressaca em um hotel e encontrou Nancy morta esfaqueada no banheiro! Sid foi acusado de homicídio e até hoje o que realmente aconteceu é um mistério. Antes do julgamento, Sid morreu de overdose. história do casal é contada no filme "Sid And Nancy". Uma curiosidade: Courtney Love fez teste para viver Nancy no cinema, mas acabou ganhando um papel menor no filme.

4 comentários:

Mihh disse...

gostei do post!!

obrigada pela visitinha em meu blog!!


bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Kamyla Dias disse...

own que fofo esse post *_*

Jes disse...

Muito legal o post, poste mais vezes pq agora sempre q deh eu vou dar uma passadinha por aqui

Bjss

Caroline Matias disse...

Sid, sempre tive uma queda por esse homem o.O
Sex Pistol \o/

Bruns Hard >.<
www.brumascms.blogspot.com