sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Taylor, Taylor, Taylor...


Acabei de ouvir pela primeira vez "Back To December" da Taylor Swift. O tema como sempre, amor. Só que dessa vez ela pede desculpas a um garoto (que todo mundo sabe quem é).
Mas eu estava revirando o histórico de singles da Taylor e pensei "Será que ela não sofre demais por amor? Ela sofre demais! Por acaso ela gosta de sofrer?". Conheço algumas pessoas que parecem que sim. Me irrita que as vezes as pessoas ficam naquilo, sofrendo por alguém que não liga para ela. Ou pior, quando o menino fica brincando com os sentimentos da outra e ela ficxa lá sofrendo, isso é horrível!
Olha, eu sei, a gente não escolhe quem vai gostar, mas se o menino já te magoou antes, por que você vai lá de novo? Só para sofrer de novo? Tem horas em que você não pode pensar com o coração.
Tudo que contei são coisas que eu vejo e histórias de algumas amigas, mas agora vem a parte mais triste dessa história: eu nunca me apaixonei de verdade. Acho que meu medo de me machucar é tão grande que eu simplismente não consigo, como a própria Taylor canta em Mine "por que amar se não vai durar?". Então eu me dedico a dar conselhos as amigas, já que quem está de fora tem uma noção real do que está acontecendo.
Mas as vezes minhas melhores amigas se reúnem para falar dos meninos que gostam e eu tenho que ficar muda. Não gosto de ninguém, o que posso falar? Mas isso me magoa um pouco. Tenho muito medo que elas corram atrás dos meninos e eu fique sozinha aqui, mas elas não entendem...
Bem, acho que já disse o que queria dizer.

2 comentários:

Garotas do Blog disse...

Oii flor adorei o blog e ja estou seguindo
Bjos :*


http://garotas-space.blogspot.com

garota estranha disse...

Tem selinhos pra você lá no meu blog:
http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com/2011/01/selinhos.html
bjs!